DESENTUPIDORA na ZONA OESTE no Bairro de Sumaré

Sumaré é um bairro nobre da cidade de São Paulo localizado na zona oeste, no distrito de Perdizes. Está localizado em uma das regiões mais altas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.
O bairro Jardim é resultado do loteamento original da Sociedade Paulista de Terrenos e Construções Sumaré Ltda, moldado com extensa porcentagem de área verde e solo permeável, apresentando também traçado viário tortuoso. Seu nome se deve a uma espécie de orquídea de nome científico Cyrtopodium puntactum.
No mesmo foi inaugurado o primeiro canal de televisão da América Latina, a TV Tupi, em 1950. Em 1983 foi construída ali a primeira sede da Rede Manchete em São Paulo, idealizada por Oscar Niemeyer. No ano de 1991 o SBT reativou seus estúdios no bairro, onde foram gravadas algumas de suas novelas, além do talk-show Jô Soares Onze e Meia. Esses estúdios foram parcialmente abandonados em 1996, quando a emissora mudou-se para o CDT da Anhanguera.
Sediou a primeira escola de samba da zona oeste, Tom Maior, fundada em 1973 e na época com sede e ensaios realizados na Rua Oscar Freire, justamente onde hoje encontra-se a estação de Metrô que leva o nome do bairro, onde existiu a Feira Moderna até meados de 1976 quando foi construída a Avenida Paulo VI.

A Desentupidora HIDROJATEAMENTO 24 horas, oferece aos moradores de Sumaré serviços de desentupimento com atendimento full-time, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados:
Desentupimento
Limpa Fossas
Hidrojateamento
Manutenção Preventiva
Com unidades de veículos de grande, médio e pequeno porte, que circulam livremente pelas áreas de tráfego restrito como o centro de São Paulo. Temos uma equipe especializada capaz de oferecer serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpa fossas de qualidade com agilidade, segurança e a preços competitivos.

Serviços executados com certificação de garantia. É só ligar: (11) 5667-9000. ou clique aqui e solicite agendamento.