DESENTUPIDORA na ZONA SUL no Bairro do Morumbi

Morumbi é um distrito situado na Zona Oeste do município brasileiro de São Paulo. Pertence à subprefeitura do Butantã. Morumbi significa "colina verde" na língua tupi.
Popularmente e em algumas reportágens é considerado como parte da Zona Sul, porém é administrado pela Subprefeitura do Butantã, sendo oficialmente pertencente à Zona Oeste.
Afastado do centro de São Paulo em cerca de 15 quilômetros, o distrito ocupa parte da margem oeste do rio Pinheiros e se limita com os distritos de Vila Sônia, Vila Andrade, Itaim Bibi, Pinheiros e Butantã.
É o resultado do loteamento de chácaras e pequenas fazendas, descendentes da Fazenda Morumbi, propriedade cultivadora de chá pertencente ao inglês John Rudge, introdutor do chá da Índia no Brasil.
Acompanhando o crescimento do sentido sudoeste (a partir do Centro Histórico) da cidade, o engenheiro Oscar Americano iniciou em 1948 o loteamento e o futuro povoamento do distrito.
Capela do Morumbi pertencente à Fazenda Morumbi.Oscar Americano adquiriu grandes glebas e iniciou um processo urbanização da área. Além disso fez a arborização dos futuros bairros-jardins ao plantar um exemplar de cada uma das espécies da flora brasileira na área.
Os lotes a venda pela Companhia Imobiliária Morumby eram grandes e logo muitas das familias ricas paulistanas se instalaram nas ruas sinuosas da mesma. Uma dessas personalidades era a arquiteta ítalo-brasileira Lina Bo Bardi, autora de projetos emblemáticos como o MASP e o SESC Pompeia, que projetou sua residência, a primeira do distrito, em meados da década de 1950.
A empresa imobiliária também contratou o arquiteto Gregori Warchavchik, que restaurou as ruínas da Casa Grande e da capela da antiga Fazenda Morumbi. Em dezembro de 2005, as mesmas foram tombadas pelo CONPRESP.
Devido a construção do estádio Cícero Pompeu de Toledo, no final dos anos 1950, e a transferência da sede do governo do estado para o Palácio dos Bandeirantes, foi rápida a ocupação dos terrenos livres. Nos anos 1980 e 90, a verticalização atingiu o Morumbi, principalmente nos arredores da Avenida Giovanni Gronchi.

A Desentupidora HIDROJATEAMENTO 24 horas, oferece aos moradores do Morumbi o serviços de desentupimento com atendimento full-time, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados:
DESENTUPIMENTO
LIMPA FOSSA
HIDROJATEAMENTO
MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Com unidades de veículos de grande, médio e pequeno porte, que circulam livremente pelas áreas de tráfego restrito como o centro da cidade. Temos uma equipe especializada capaz de oferecer serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpa fossas de qualidade com agilidade, segurança e a preços competitivos.

Serviços executados com certificação de garantia. É só ligar: (11) 5667-9000. ou clique aqui e solicite agendamento.