DESENTUPIDORA na ZONA NORTE no Bairro Jardim São Paulo

O Jardim Paulista é um bairro nobre da zona oeste da cidade de São Paulo, Brasil. Forma parte da região da cidade conhecida como Jardins, de predomínio da classe-alta. O bairro faz parte de distrito homônimo, administrado pela subprefeitura de Pinheiros. Está localizado em uma das regiões mais altas da cidade, chamada de Espigão da Paulista.
Limita-se com os bairros: Jardim América, Bela Vista, Morro dos Ingleses, Paraíso, Jardim Europa e Cerqueira César.
No século XVIII a região do bairro possuía alguns sítios, em que eram cultivados chá, tabaco e uva. No final do século seguinte, em 1890, as terras foram compradas pelo general Juvenal Couto Magalhães e revendidas posteriormente a José Coelho Pamplona.
Nas décadas iniciais do século XX, as famílias Pamplona e Paim lotearam parte da propriedade. Muitas das vias abertas foram batizadas com nomes de municípios paulistas, tais como as alamedas Campinas, Santos, Jaú, Itu, Franca, Tietê, dentre outras, de onde se originou o nome do bairro.
Ao contrário das sinuosas vias do Jardim Europa e Jardim América, repletas de bifurcações e rotatórias, o Jardim Paulista apresentava ruas retas e perpendiculares. Seus primeiros moradores eram de classe média alta, notadamente pequenos industriais e grandes comerciantes.
Após a segunda metade do século XX e devido à proximidade da Avenida Paulista, o bairro adquiriu características comerciais, verticalizando-se com a construção de pequenos prédios de escritórios e comércio.
O Teatro Popular do SESI está situado no emblemático edifício Sede da FIESP na Avenida Paulista. Apresenta tanto perfil residencial como comercial, com alta densidade demográfica, obtida pelo grande número de edifícios presentes. Devido à localização privilegiada e atrações turísticas, a área reúne também muitos flats e hotéis de luxo, exemplos dos hotéis Grand Meliá Mofarrej e Unique. Em seu território localizam-se os consulados: chileno, neozelandês, peruano, romeno e venezuelano.
Vista noturna do bairro. Na Avenida Paulista situam-se: o Citigroup Center São Paulo, o Banco Mercantil do Brasil, o Clube Homs e o emblemático edifício-sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, onde situa-se o Teatro Popular do SESI.

A Desentupidora HIDROJATEAMENTO 24 horas, oferece aos moradores de Jardim Paulista serviços de desentupimento com atendimento full-time, 24 horas por dia, inclusive sábados, domingos e feriados:
Desentupimento
Limpa Fossas
Hidrojateamento
Manutenção Preventiva
Com unidades de veículos de grande, médio e pequeno porte, que circulam livremente pelas áreas de tráfego restrito como o centro de São Paulo. Temos uma equipe especializada capaz de oferecer serviços de desentupimento, hidrojateamento, limpa fossas de qualidade com agilidade, segurança e a preços competitivos.

Serviços executados com certificação de garantia. É só ligar: (11) 5667-9000. ou clique aqui e solicite agendamento.